AQUALUNG TOUR LTDA

Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato

Segunda a Sexta-feira, das 9:00h às 20:00h

Sábados, das 9:00h às 12:00h

Telefone comercial / WhatsApp: (+55) 82 98120 0089

*Devido à alta demanda, pedimos o favor sempre enviar um recado escrito por WhatsApp que nós sempre respondemos imediatamente, ligações somente em caso de emergência.

Aqualung Tour

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações via WhatsApp (82 98120 0089)

- Nome completo
- Data de nascimento
- N° de identidade ou nº do passaporte
- CPF
- Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
- Telefone
- E-mail
- CHECK-IN: Horário de entrada no imóvel: (a partir das 15 horas)
- CHECK-OUT: Horário de saída do imóvel: (até as 11 horas
- Foto da CNH ou Identidade com CPF, frente e verso de todos os hóspedes

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução

Para confirmar a reservar de um dos nossos imóveis, necessitamos que seja realizado o pagamento integral da reserva via cartão de crédito ou via Pix CNPJ 48.618.297/0001-80, pelo nosso site.

Caso prefira pagar com cartão de crédito, precisamos que envie uma self segurando o documento de Identidade ou CNH, para o nosso WahtsApp junto com o comprovante de pagamento.

A caução, no valor de R$300,00, será exigida no momento da sua reserva que poderá ser pago via Pix, E-mail reservas@aqualung.tur.br ou por cartão de crédito, favor solicitar via What's App que enviaremos um link de pagamento.
A caução será estornada até 7 dias depois do Check-out e após a inspeção da acomodação

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Aqualung Tour enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: a partir das 15 horas

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

EARLY CHECK-IN (A PARTIR DAS 07 HORAS)
Como solicitar early check-in se o dia anterior estiver disponível?
– Para garantir sua entrada antes das 15 horas será necessário bloquear o dia anterior ao custo de meia diária.
– Caso a previsão de chegada seja antes das 07 horas da manhã, será necessário reservar o dia anterior, pois contará como 1 noite a mais no apartamento.

Check-out
Horário de Check-out: até as 11h

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de R$ 100,00 (cem reais).

LATE CHECK-OUT (ATÉ ÀS 17 HORAS)
Como solicitar late check-out se o dia posterior estiver disponível?
– Para garantir sua saída após as 11 horas será necessário bloquear o dia posterior ao custo de meia diária.
– Caso a previsão de saída seja após as 17 horas, será necessário reservar o dia posterior, pois contará como 1 dia a mais no apartamento.


Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado.

Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo.

Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Aqualung Tour.

A Aqualung Tour tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a Aqualung Tour não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio e regras deste. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.

O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Não permitimos a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva para indicar um imóvel que atenda a sua necessidade em relação ao número de hóspedes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Marechal Deodoro - AL